google.com, pub-7464551482855293, DIRECT, f08c47fec0942fa0
O grupo Jeito Moleque inicia nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, o lançamento do EP “Chama”, gravado junto com a banda Onze20 na Ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro. A primeira parte, conta o single que dá nome ao projeto e que foi lançado recentemente, além das faixas “Todo Santo Dia”, “Meu Lugar” e “Teu Segredo”. O lançamento já está disponível nas principais plataformas e no Youtube, via ONErpm.
“Chama” será lançado em partes ao longo deste ano. O projeto traz regravações e músicas inéditas unindo os gigantes Jeito Moleque e Onze20, cantando juntos no mesmo palco os seus principais sucessos. Com direção de Julio Fejuca, o trabalho traz um cenário praiano e um público com uma vibe única, unindo o pagode com o reggae.
O EP estreia os lançamentos do ano do grupo, que recentemente comemorou o sucesso da canção “Maus Bocados”, outra regravação que alcançou mais de um milhão de plays.
Sobre Jeito Moleque:
Considerado não só pela crítica especializada, mas principalmente pelos amigos da música – leia-se, de variados segmentos, não ficando preso ao samba – o Jeito Moleque, é sem dúvida algum, um dos patrimônios históricos e culturais que nosso país possui. Já desbravaram o país de norte a sul, entrando com sua musicalidade única em cada cidade e estado desse Brasil de plurais.
Já visitaram culturas de diferentes países e continentes, levando a brasilidade pura e sem preconceito. Já fizeram da música, uma miscelânea digna de poucos. E todos esses momentos de `já` estão sacramentados em quase duas décadas dedicadas a arte, em manifestações livres e cheias de suingue e astral.
Fenômenos dos anos 2000, o Jeito Moleque segue levando seus sucessos em shows por todo o país. Músicas como “Me faz Feliz”, “Eu Nunca Amei Assim”, “A Amizade É Tudo”, entre outros hits, marcam a história do grupo com quase 24 anos de estrada.
Atualmente formado por Gui Albuquerque (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão e vocal), o Jeito Moleque é, sem dúvidas, um dos maiores representantes do pagode no Brasil. O grupo se prepara para lançar mais um projeto para ficar para a história. Ao lado da banda Onze20, eles apresentam “Chama”, um projeto audiovisual gravado na Ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro. O álbum traz regravações dos dois grupos, além de canções inéditas.
Sobre Onze20:
Na estrada desde 2009, a banda de Juiz de Fora (MG), formada por Vitin (voz), Chris Baumgratz (guitarras), Marlos Vinicius (baixo), Athos Santos (teclados) e Fábio Mendes (bateria) acumula hits na bagagem e milhões de fãs. O sucesso veio já em 2012/2013 com os singles “Meu Lugar” e “Não Vai Voltar” que ganharam as rádios do país e até hoje são uma das preferidas do público.
No início de 2014 lançaram um novo single, "Pra Você", que fez parte da trilha sonora da novela global “Em Família”, o que os levou a uma extensa turnê, incluindo alguns festivais nacionais e uma passagem pelo Japão. Em “Vida Loka”, seu segundo álbum, o grupo se afirmou graças aos sucessos “Sem Medo de Amar”, “Querendo Te Encontrar” e “Te Roubar Pra Mim.” Em seu terceiro trabalho, “Tudo Nosso”, o primeiro EP e são dele os singles “Sei que é Você” “Te Amar Me Faz Feliz Demais” e “Confia Em Mim”.
Em 2018, chegou “Histórias pra Cantar” que teve como carro chefe as músicas “Não Dá” e “Pra Falar de Amor” sendo o primeiro disco gravado totalmente em estúdio. Em 2019 veio o [C]Alma, mais um EP com as participações do Maneva e Atitude67, o trabalho rendeu mais uma turnê internacional pra banda (EUA e Japão). Em 2020 a banda lançou dois singles: “O Problema é Que Cê Sabe” e “Se For Pra Ser” com a participação da banda americana SOJA.
Em 2021, “Mil Vidas” trouxe um clima ensolarado, conquistando o público. Agora, em 2022, a banda acaba de lançar o “Chama”, projeto em pareceria com o Jeito Moleque.